Ultimos Filmes :
www. FILMES HUNTER BRASIL . BLOGSPOT .COM

Baixar o torrent mais rápido?

PEDIMOS QUE LEIA COM ATENÇÃO E NOS AJUDE, É 1 MINUTO APENAS!!!


https://fuge.it/register

Pessoal, ontem um usuário do thepiratebay.se apresentou a nós uploaders do site uma nova maneira de upar nossos filmes, o diferencial desta maneira é que o upload fica um pouco mais rápido  no meu caso o upload ficou 30 vezes mais rapido rsrs ....  é a seedbox www.fuge.it , o funcionamento delas é simples, você coloca la seu torrent  e eles upam para você 24 hrs por dia sem parar, porém ao se cadastrar o usuário ganha apenas 10 GB de tráfego, no meu caso eles acabaram em 3 horas porque upei " O resgate " .

PORÉM, tem uma maneira de nos uploaders ganharmos mais 10 GB de trafego, a maneira é o seguinte, precisamos de voces, é coisa de 1 minuto, entre no  https://fuge.it/register e se cadastre, e no campo referrer (a pessoa que te indicou o site) voce coloca o nome dos usuários que postam aqui no site, são eles " derew " , "tofushoyu" , "210gustavo" , "holycream" , "andretpf" , "bubuvidalo" , escolha um desses nomes e coloque em referrer, assim o usuário que voce afirmou ter indicado o site para voce ira ganhar mais 10 GB de trafego!
é simples e rápido, pedimos a colaboração pois os downloads irão fluir com uma velocidade incrível  coisa de louco!

OBS: SE CADASTRE APENAS UMA VEZ POIS ELES CADASTRAM SEU IP, SE FOR REALIZAR O CADASTRO DUAS VEZES É BANIDO!

LISTA DE UPLOADERS MAIS DETALHADAMENTE, COLOQUE NA REFERENCIA OS UPLOADERS DE FILMES QUE VOCE PREFERE!


210gustavo - Tem grande acervo no site, foi um dos pioneiros, sus filmes são os mais marcantes digamos, e a qualidade é fora de sério, ex: Star wars, Batman, O sexto sentido.

Tofushoyu - Um dos pioneiros, nao sei dizer quem começou, se foi ele ou o gustavo, mas foi um dos dois, o tofu posta filmes infanto juvenil, 90 % das animações do site são dele. Ex: Os vingadores, Valente, as cronicas de Narnia, Toy story.

AndreTPF - O mais novo uploader do site, esta postando filmes em 3d e 1080p, também posta 720p, os títulos recentes dele são os Harry Potter, alice no pais das maravilhas e As aventuras de Pi e Looper em 1080p.

Holycream - Começou recentemente, mas ja mostra a que veio, as animações da Disney em grande parte são dele, o foco dele é esse, ex: Up- altas aventuras, Monstros Sa, Nemo, Hercules, Aladdin, enfim.

Bubuvidalo - Novo uploader, ele posta apenas filmes em 1080p, a qualidade é superior, sei que muitos preferem 1080p então coloquem o nome dele como referencia.
Compartilhar este artigo :

Postar um comentário

 
Suporte : Criando Website | Solivan Xavier | www.filmeshunterbrasil.blogspot.com
Copyright © 2013. FILMES HUNTER BRASIL - Todos os Direitos Reservados
Template Editado por Criando Website Publicado por Filmes Hunter Brasil
Produzido por Filmes Hunter Brasil