Ultimos Filmes :
www. FILMES HUNTER BRASIL . BLOGSPOT .COM

Minha Mãe É Uma Peça - O Filme (2013) BDrip 720p Nacional


Titulo original : Minha Mãe É Uma Peça - O Filme
Lançamento : 21 de junho de 2013 
Genero : Comédia
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 1 GB
Duração: 1 H 24 Min.
imdb: 6.9

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Download Torrent:
Sigam-me no Twitter: Ysv3n


__________________________________________________________
__________________________________________________________

Tags relacionadas:
Minha Mãe É Uma Peça - O Filme (2013) 720p Torrent Nacional
Minha Mãe É Uma Peça - O Filme (2013) 720p Nacional
Minha Mãe É Uma Peça - O Filme (2013) 720p 
Minha Mãe É Uma Peça - O Filme (2013) 720p Torrent
Minha Mãe É Uma Peça - O Filme (2013) 720p

XxXxX Exclusividade - ThePirateFilmes XxXxX
Compartilhar este artigo :

Postar um comentário

 
Suporte : Criando Website | Solivan Xavier | www.filmeshunterbrasil.blogspot.com
Copyright © 2013. FILMES HUNTER BRASIL - Todos os Direitos Reservados
Template Editado por Criando Website Publicado por Filmes Hunter Brasil
Produzido por Filmes Hunter Brasil