Ultimos Filmes :
www. FILMES HUNTER BRASIL . BLOGSPOT .COM

Eu Sou A Lenda (2007) Dublado 720p Torrent

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população do mundo. Robert Neville é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade de Nova York enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert esta sempre acompanhado de seu fiel chachorro. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.
Titulo original: I Am Legend
Lançamento: 2007
Genero: Ficção, Drama, Thriller
Formato: mp4
Tamanho: 815 MB
Audio: 10
Video: 10
imdb: 7.1



_______________________________________________________________________
Tags relacionadas:
Eu Sou A Lenda (2007) 720p torrent dublado
Eu Sou A Lenda (2007) 720p dublado
Eu Sou A Lenda (2007) torrent dublado
Eu Sou A Lenda (2007) 720p torrent
Eu Sou A Lenda (2007) 720p
Compartilhar este artigo :

Postar um comentário

 
Suporte : Criando Website | Solivan Xavier | www.filmeshunterbrasil.blogspot.com
Copyright © 2013. FILMES HUNTER BRASIL - Todos os Direitos Reservados
Template Editado por Criando Website Publicado por Filmes Hunter Brasil
Produzido por Filmes Hunter Brasil